Sempre amei filmes! Mas nunca nenhum filme me deixou tão marcado quanto "Aos Treze". Aluguei ele da primeira vez achando que iria encontrar um filme estilo "Meninas Malvadas", mas acabei me enganando amargamente quando descobri o estilo de filme que se retrata neste filme com uma história real e marcante.
O elenco é maravilhoso e inesperado.
(Por leitor do Blog)
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER O DOWNLOAD.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER O DOWNLOAD.
NOTA 9,8.
Aos Treze acompanha a transformação de Tracy (EVAN RACHEL WOOD), que no início é uma estudante promissora que ainda brinca com ursinhos de pelúcia e bonecas. Porém, ao entrar para o ginásio, Tracy entra em contato com a forte pressão dos grupinhos, e vê o poder de atração de Evie Zamora (NIKKI REED), conhecida como “a garota mais sexy da escola”. Popular, bonita como uma modelo, e arrogante de um jeito irresistível, Evie representa tudo o que Tracy quer ser.
No início, Tracy não tem esperança de ser aceita na turma de Evie. Ela se comporta da maneira errada, não tem amigas descoladas e, principalmente, não sabe se produzir. Porém, pouco a pouco Tracy consegue se transformar no ideal máximo de uma adolescente de 2003. Ela aprende a se maquiar, a se vestir, a ter a atitude certa.
Tracy acaba aprendendo os truques para se tornar popular, consegue se tornar a melhor amiga de Evie, e até passa a chamar a atenção dos meninos. Acontece que, quanto mais Tracy entra na vida adulta prematuramente, maiores são os riscos. Ela se distancia da mãe (HOLLY HUNTER), começa a matar aulas e, embora deteste o namorado da mãe (JEREMY SISTO), um ex-viciado, passa a usar drogas, começa a roubar e se prostituir.
Apesar de tudo, Tracy tem apenas treze anos, e vive num redemoinho de sentimentos em que tudo o que faz, diz e deseja, tem uma importância enorme para ela. E ela ainda tem a vida toda pela frente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário